A SolarZ agora conta com o Portal de Ideias, para receber a colaboração de clientes

O Portal de Ideias permite que clientes da SolarZ compartilhem diversas sugestões para o aperfeiçoamento da plataforma, desde pequenas modificações até o desenvolvimento de grandes funcionalidades.


A SolarZ agora conta com o Portal de Ideias, para receber a colaboração de clientes

Ouvir a opinião dos clientes nunca foi tão importante como hoje em dia. As empresas que realmente visam o seu crescimento no mercado precisam dar atenção ao feedback dos consumidores, em busca de aperfeiçoar a experiência deles. Pensando em compreender cada vez mais as dores e necessidades que surgem no mercado solar e colaborar na entrega de soluções, a SolarZ passa agora a contar com um Portal de ideias. 

Por meio dessa plataforma, conseguimos receber diversas sugestões, permitindo que os clientes contribuam significativamente na melhoria do nosso sistema. E, com isso, também sejam diretamente beneficiados. 

Essa contribuição é fundamental para que possamos não só realizar modificações no software, mas também para a criação de novas funcionalidades que colaborem ainda mais com o monitoramento dos sistemas fotovoltaicos e, consequentemente, auxiliem no processo de pós-venda solar.

Como funciona o Portal de Ideias

O Portal de Ideias é um ambiente virtual simples, que permite ao usuário inserir as suas opiniões por meio de textos, de forma fácil e prática. Com isso, nossa equipe consegue estudá-las e avaliar se é viável ou não a aplicação de tais sugestões para o aperfeiçoamento da plataforma SolarZ.

Ao clicar em “iniciar sessão”, você consegue criar uma conta ou fazer login – caso já tenha feito esse procedimento –, e acessar o Portal de Ideias para inserir sua contribuição por meio de tópicos de discussão. 

O mais legal é que também é possível interagir com outros usuários. Você pode segui-los, bem como, curtir e comentar as publicações que eles realizam. Dessa forma, conseguimos acompanhar quais são as principais contribuições que recebemos, levando em consideração o engajamento que elas obtiveram.

Priorizamos sempre as ideias mais votadas e que tenham possibilidade de implementação. Avaliamos todas elas com base na necessidade do cliente e viabilidade mercadológica. 

Logo em seguida, a nossa equipe trabalha para atender aos feedbacks recebidos, colocando-os em prática. Seja realizando modificações ou criando novas funcionalidades. Isso demandará um certo tempo e precisa ser avaliado por diferentes equipes que integram a SolarZ.

Como acompanhar sua sugestão

Depois que criar o seu tópico na plataforma, você pode conferir o andamento da sua sugestão nas abas de “atividades”, “em desenvolvimento” e “concluídos”.

  • Em “atividades”, você consegue ver todos os tópicos que foram inseridos por você e por outros usuários.
  • “Em desenvolvimento” é a aba que mostra as sugestões que estão sendo atendidas.
  • E, por último, a aba “concluídos” informa sobre ideias que foram implementadas na plataforma SolarZ

Caso tenha interesse, você também pode receber notificações ou mesmo acompanhar dentro do seu próprio login todas as atualizações 

Lembrando que nós também sempre informamos pelo nosso blog e por e-mail, sobre as atualizações e novidades da SolarZ. Para acompanhar, é só clicar no botão abaixo e assinar nossa newsletter. 

Porque utilizar o Portal de Ideias

A SolarZ considera fundamental a contribuição de clientes para o aperfeiçoamento do sistema, para que possamos compreender melhor as dores e problemas que os integradores enfrentam, logo após a instalação das usinas solares.

Desse modo, podemos trazer novos produtos que possam contribuir significativamente para a realização de um pós-venda de qualidade. Consequentemente, também ajudamos a melhorar o seu relacionamento com o cliente final, pois ele passa a se sentir assistido pela empresa

Sendo assim, a sua opinião nos guiará nesse processo de construção de uma plataforma ainda melhor, que possa atender às suas necessidades. 


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