5ª edição do SolarZ Summit ocorrerá no Rio Janeiro – RJ, nos dias 21, 22 e 23 de julho

O maior evento de gestão e vendas do mercado solar contará com mais de 20 palestras, 11 painéis temáticos e uma feira, com diversos expositores, nesta 5ª edição.

A 5ª edição do SolarZ Summit será realizada no Rio de Janeiro, durante os dias 21, 22 e 23 de julho. O evento já ocorreu em outros quatro estados (São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Paraná), em que mais de 1200 participantes estiveram presentes, entre integradores e suas equipes, distribuidores, fabricantes e outros profissionais do mercado de energia solar.

Já são mais de 20 palestrantes confirmados, com nomes como Thiago Concer, Fabio Furtado, Joiris Manoela Lincon Beraldo, Neto Tosato, Pedro Drumond, Jhonny Martins e Douglas Andrade. Além disso, ocorrerão diálogos diversos sobre o setor fotovoltaico, dentro dos 11 painéis temáticos que acontecerão ao longo do evento. 

O SolarZ Summit deverá receber mais de 400 pessoas nesta 5ª edição, que acompanharão palestras sobre vendas, negócios, importação, gestão, dimensionamento de sistemas, mercado livre, etc. 

As vendas do evento já iniciaram, por meio desta página AQUI, e estão no segundo lote. Os interessados podem entrar no grupo no WhatsApp, que foi criado exclusivamente para esta edição do evento, que ocorrerá no Rio de Janeiro. Essa é uma maneira de passar informações e gerar interação entre os participantes.

Sobre o SolarZ Summit 

O SolarZ Summit é o maior evento de gestão e vendas do mercado de energia solar fotovoltaico do Brasil. Ele foi criado com o objetivo de auxiliar integradores de todo o país a impulsionarem seus negócios com métodos eficientes. 

O principal objetivo do Summit é trazer conhecimento para o mercado de energia solar. E sabemos que as palestras e tudo que trazemos aqui, fazem as empresas se estruturarem e venderem mais. Esse é o grande espírito do evento, fazemos com que o integrador saia daqui e faça a sua empresa ficar cada vez melhor”, explica Fabio Furtado, CCO e CMO da SolarZ.

Além de levar um conhecimento de qualidade, que possa ser aplicado na prática, por meio das palestras e painéis de vendas, o evento ainda fomenta um networking entre os participantes, que também possuem acesso à feira, com stands de distribuidores, fabricantes e prestadores de serviços. 

3 comentários em “5ª edição do SolarZ Summit ocorrerá no Rio Janeiro – RJ, nos dias 21, 22 e 23 de julho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.