SolarZ recebe prêmio no Pipedrive Partner Award de 2022

O Pipedrive Partner Award homenageia o melhor desempenho de receita em todo o ecossistema de parceiros globais do Pipedrive

Pipedrive

A SolarZ recebeu o prêmio no Pipedrive Partner Award de 2022, na categoria global rookie of the year. A premiação tem o objetivo de reconhecer os parceiros da plataforma Pipedrive que obtiveram o melhor desempenho ao longo do ano.

Ao todo, são mais de 500 parceiros no ecossistema global. Os vencedores foram selecionados por um painel de jurados, com base em dados que incluem vendas, desempenho e retenção de clientes. 

“Esse prêmio foi uma surpresa positiva para nós. Mostra que estamos no caminho certo para desenvolver produtos e soluções que transformem nossos clientes em empresas mais prósperas e produtivas. Continuaremos trabalhando forte na construção de um grande ecossistema que resolva as principais dores do mercado de energia solar no Brasil, com um passo de cada vez”, afirma Thiago Silvano, CEO da SolarZ.

 A SolarZ colabora com a Pipedrive desde o ano passado (2022), fornecendo aos clientes o software de CRM, que ajuda integradores de todo o Brasil a gerenciarem seus clientes com maior eficiência e no fechamento de novos negócios.

“Na solarz, sempre tivemos em mente a importância de agregar uma boa experiência ao nosso cliente, e como no mercado solar não é tão forte a figura de um CRM, a ideia foi trazer uma plataforma que fosse ampla e fácil de se moldar ao segmento. Por isso, optamos pelo pipedrive para melhorar ainda mais o processo comercial dos nossos clientes. Não é atoa que estamos colhendo os frutos desse trabalho e ganhamos o prêmio Global Rookie of the Year”, afirma Kellen Souza, coordenadora de CRM na SolarZ

Sobre o Pipedrive 

Fundado em 2010, o Pipedrive é o primeiro CRM global de vendas e plataforma de gerenciamento de receita inteligente para pequenas empresas. Hoje, a ferramenta é utilizada em mais de 100.000 empresas em todo o mundo. 

A plataforma de CRM auxilia na organização nos processos de gerenciamento de leads. Portanto, realiza o rastreamento de informações relevantes necessárias para encontrar clientes potenciais, ajuda a criar o engajamento dos leads, fechar negócios, manter clientes e aumentar vendas.

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