SolarZ realiza a inauguração da sua nova sede

Equipe da SolarZ

No último dia 29 de maio, a SolarZ inaugurou a sua nova sede, que fica localizada em Mossoró-RN. O evento contou com a presença de todos os funcionários, respeitando as normas de segurança para prevenção da Covid-19.

A mudança para a nova sede faz parte da estratégia da empresa, que visa o crescimento da equipe e, consequentemente, uma expansão de todo o trabalho que já foi realizado. O espaço novo foi pensado para fortalecer uma cultura própria da empresa, oferecendo conforto e qualidade de trabalho para o time que forma a SolarZ.

“A nossa nova sede é mais uma conquista que nos deixa muito feliz, é mais uma prova também do compromisso e do quanto estamos investindo nesta empresa. Sabemos que o Home Office veio para ficar, mas ter um ambiente confortável e bem preparado pode nos ajudar a fortalecer a cultura da nossa equipe e aumentar nossa produtividade. Mais uma vitória” Relata Thiago Silvano, CEO da SolarZ.

A startup está há um ano e meio no mercado fotovoltaico, oferecendo uma ferramenta de monitoramento de usinas solares, e já possui mais de 60 mil usinas sendo acompanhadas e 73 mil unidades consumidoras. 

A multiplataforma (Web, Android e IOS) ajuda os integradores a gerenciarem todos os seus clientes em um único local. Também reduz o tempo em que os equipamentos ficam em estado de falha, por meio do acompanhamento constante e do sistema de notificação inteligente, além de simplificar todas as informações de geração e consumo do cliente final.

As funcionalidades da SolarZ possibilitam ao integrador entregar muito valor ao cliente final, tais como informações de retorno financeiro e serviços de eficiência energética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.